Coordenadoria de Comunicação seleciona bolsistas para o primeiro semestre de 2023

Vagas para as áreas de programação visual, mídia social, redação publicitária e reportagem para rádio

A Coordenadoria de Comunicação Social está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (27) para seis bolsas. As oportunidades do Edital 001/2023 são para a Unidade de Comunicação Integrada e para o Núcleo de Rádios (Rádios Universidade AM e UniFM).

O edital oferece duas vagas para programação visual, uma vaga para mídia social, uma vaga para redação publicitária para a Unicom, uma vaga para redação publicitária para o Núcleo de Rádios e uma vaga para reportagem de rádio. Podem concorrer estudantes de Comunicação Social e Desenho Industrial, conforme as especificidades de cada vaga.

A seleção será feita conforme a análise do currículo e do portfólio, que tem caráter eliminatório, e entrevista, com caráter classificatório.

Quem se candidatar deve enviar ficha de inscrição e portfólio para comunicacaointegrada@ufsm.br ou radios@ufsm.br, conforme a vaga escolhida.