Ctism publica edital com 10 vagas para bolsistas

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (27), via e-mail

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) publicou edital de seleção de bolsistas, o qual disponibiliza 10 vagas, distribuídas entre quatro projetos da instituição. Podem candidatar-se alunos de qualquer curso superior, técnico ou integrado da UFSM, mas será dada prioridade a alunos do Ctism, que ganhem Benefício Socioeconômico e que tenham experiência em atividades relacionadas à temática do projeto. Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo, histórico escolar e ficha de inscrição preenchida para o e-mail tiago.rizzetti@ufsm.br até a próxima segunda-feira (27). O processo seletivo consiste em análise do currículo, entrevista individual e/ou prova realizada com os candidatos. O valor da bolsa é de R$ 440,00 mensais, o que corresponde a uma carga de 20 horas semanais.