Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Habilitação de suplentes para ingresso no curso de Nutrição segue aberta até este domingo

Chamada oral presencial de classificação acontece na próxima segunda-feira (3) no auditório da Prograd



A UFSM divulgou na quarta-feira (29) o edital de convocação de suplentes para preenchimento das vagas do Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Nutrição (Campus de Santa Maria). Todas as pessoas com nome na lista de suplentes deverão realizar a habilitação até este domingo (2) para concorrer às 12 vagas remanescentes.

A habilitação consiste no envio, pelo página de Confirmação de Vaga e Habilitação em Chamada Horal, da documentação digitalizada, de acordo com a opção por cota ou ampla concorrência por parte da pessoa inscrita. O acesso deve ser feito com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento, sem preenchimento do campo “número de inscrição”.

A chamada oral presencial está agendada para a próxima segunda-feira (3) e acontecerá no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – sala 221 do prédio 48D, localizado entre a Reitoria e o Centro de Educação Física e Desportos, no campus sede da UFSM. O horário de entrada das pessoas habilitadas ou de seus representantes será das 9h às 10h.

Pessoas inscritas pelas cotas L1, L5 ou Ampla Concorrência, caso não possam comparecer, poderão nomear um procurador para serem representadas na chamada oral.

A Prograd recomenda que todas as pessoas com nome na lista de suplentes habilitem-se e compareçam à chamada oral de classificação, mesmo estando fora do número de vagas anunciadas ou em classificação distante na listagem. Há ainda a possibilidade de migração de vagas, caso não exista pessoa habilitada presente para ocupar a vaga anunciada no momento da chamada oral.

O edital Nº 040/2023, com o quadro de vagas organizado por cota, cronograma, lista de pessoas convocadas e modelos documentais, entre outras informações, pode ser consultado na página ufsm.br/prograd. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61702

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes