Aberta seleção de bolsista para projeto que atende adolescentes em situação de acolhimento institucional

Podem candidatar-se alunos do Ctism e dos cursos de Letras, Ciências Sociais e Serviço Social da UFSM

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria publicou edital de seleção de bolsista para o projeto de extensão “Aprender para (trans)formar: ações de fomento à formação cidadã e profissional de adolescentes em acolhimento institucional”. Trata-se de um projeto voltado para adolescentes em situação de acolhimento institucional. A bolsa em questão, cujo valor mensal é de R$ 440,00, será concedida no período de maio a dezembro deste ano. Podem candidatar-se estudantes dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e dos cursos superiores de tecnologia do Ctism, assim como alunos de graduação em Letras, Ciências Sociais e Serviço Social da UFSM. Os interessados em participar da seleção devem enviar o formulário de inscrição preenchido e uma carta de intenções até o dia 14 de abril para o e-mail raquel@ctism.ufsm.br. O processo seletivo consiste na análise da carta e em entrevista com os candidatos.