Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para o 2º Festival Internacional LGBTQIA+ de Vôlei

A UFSM é uma das instituições apoiadoras do festival, que ocorre em junho no CDM



As inscrições para o 2º Festival Internacional LGBTQIA+ de Voleibol Cidade de Santa Maria vão até 19 de maio. Programada para os dias 17 e 18 de junho, no Centro Desportivo Municipal (CDM), a competição possibilita o intercâmbio esportivo entre equipes de diferentes países. Além disso, objetiva-se promover a integração e a confraternização entre os participantes, bem como oportunizar o aperfeiçoamento técnico e as vivências no ambiente esportivo para adultos de todos os gêneros.

Cada equipe deverá ter no mínimo oito e no máximo 14 atletas inscritos, dos quais apenas dois podem ser heterossexuais. É ainda proibida a participação de jogadores que tenham disputado a Superliga Nacional ou ligas estaduais nos últimos três anos.

As partidas serão disputadas em melhor de três sets, com arbitragem a cargo da Federação Gaúcha de Voleibol. O formato geral da competição será de acordo com a quantidade de equipes inscritas, cuja divulgação está prevista para 22 de maio. A intenção é fazer com que cada equipe jogue o maior número de jogos possível.

Como se inscrever – A inscrição no evento é por equipe e custa R$ 350,00. O pagamento da taxa poderá ser feito via Pix ou transferência bancária (os dados constam no cronograma). Após o pagamento, a equipe deve enviar, por Whatsapp para o número +55 55 9 9113-3023, o comprovante do depósito e aguardar a comprovação de recebimento da comissão organizadora. As informações para pagamento estão disponíveis abaixo:

Titular da conta corrente: J. Avila Eventos
Banco: Itaú
Agência: 0330
Conta corrente: 22.942 8
Chave Pix: (CNPJ) 18.258.435 0001 04

Premiação – Serão premiadas as três equipes mais bem colocadas no festival, as quais receberão medalhas e troféus. Também será condecorado o atleta MVP (Most Valuable Player), ou seja, aquele jogador que mais se destacar durante os jogos. Atendendo a sugestão de Tiffany Abreu, madrinha do 2º Festival Internacional LGBTQIA+ de Vôlei, a equipe mais animada na arquibancada também será premiada.

Outras informações constam no regulamento do festival, que conta com o apoio da UFSM, Associação Voleibol Futuro e Prefeitura de Santa Maria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61797

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes