Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluna de Zootecnia da UFSM ganha o prêmio Estudante Dez da ABZ-RS

A acadêmica premiada foi Kátia Meier, do 9º semestre do curso de Zootecnia do Campus da UFSM em Palmeira das Missões



A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) – seção Rio Grande do Sul – divulgou nesta quarta-feira (10) o resultado do concurso estadual Estudante Dez de 2023. A estudante vencedora foi a acadêmica Kátia Meier, do 9º semestre do curso de Zootecnia da UFSM (Campus de Palmeira das Missões).

O Prêmio Destaque Estudantil (Estudante Dez) tem por finalidade reconhecer institucionalmente o mérito de estudantes de graduação em Zootecnia que apresentam destacada participação nas diversas atividades acadêmicas do respectivo curso e também de representação estudantil, além de bom rendimento de aprendizagem em nível nacional.

A estudante vai receber o prêmio nesta sexta-feira (12), durante o 5º Encontro Estadual dos Estudantes e Profissionais de Zootecnia, que ocorre no município de Sertão (RS), no campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). “Ainda estou em êxtase com a premiação. Gratidão ao curso de Zootecnia UFSM-PM. Somos destaque estudantil!”, comemorou Kátia.

Segundo o coordenador do curso de Zootecnia do Campus da UFSM em Palmeira das Missões, professor Rodrigo Borille, esta é a terceira vez em que o curso vence o concurso “Estudante Dez” da ABZ-RS. “Nossos parabéns para a acadêmica Kátia Meier por nos proporcionar mais esta conquista!”

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62169

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes