Workshop do IEEE/Cass vai abordar microeletrônica, computação e oportunidades internacionais

As palestras serão ministradas por professores da UFSM, da Ufrgs e de um instituto português de engenharia

O Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) é considerada a maior organização técnica profissional do mundo. A seção local da Sociedade IEEE de Circuitos e Sistemas (Cass) promove um workshop na UFSM na próxima terça-feira (16), a partir das 14h, no Auditório Pércio Reis, localizado no Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus sede. Na programação (disponível na imagem ao lado) constam quatro palestras, que vão abordar temas relacionados a computação e microeletrônica, incluindo ainda oportunidades internacionais nessa área. Os palestrantes são professores da UFSM, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento (Inesc-ID)de Portugal. Não há necessidade de inscrição prévia para participar do evento.