Equipe feminina da UFSM Futsal vence duas partidas em sua estreia na Série Prata

Com os resultados, o time universitário classificou-se para as semifinais da competição

A UFSM Futsal venceu a AATF, de Arroio do Tigre, e o Barcelona de Candiota

Em sua estreia na Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, a UFSM Futsal venceu no domingo (14), no município de Arroio do Tigre, as duas partidas que disputou pelo grupo B, conquistando a classificação direta para as semifinais da competição, que conta apenas com seis equipes participantes. O time comandado por Igor Barbosa venceu a equipe dona da casa – a Associação Arroio do Tigre Futsal (AATF) – por 4 a 1, além de derrotar o Barcelona de Candiota, pelo placar de 3 a 0. Também estão classificadas para as semifinais a pelotense Associação Malgi de Esportes (em associação com o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense), que ficou em primeiro no grupo A, e a AATF, como melhor segunda colocada. Na semifinal, a adversária da UFSM Futsal será a equipe que ficar em primeiro lugar na repescagem, que será disputada entre Barcelona, Palestina (de Jaguarão) e o Riograndense (de Rio Grande).

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal