Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para o Teste de Suficiência em Língua Estrangeira terminam na próxima segunda-feira

No dia 18 de junho, das 9h às 11h, serão aplicadas provas de alemão, espanhol, francês, inglês e português para estrangeiros



A comissão organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Teslle) da UFSM informa à comunidade acadêmica que o período de inscrição termina na próxima segunda-feira (22). Com aplicação prevista para o dia 18 de junho, no horário das 9h às 11h, o teste é dividido em provas que testam os conhecimentos dos candidatos em cinco línguas: alemão, espanhol, francês, inglês e português para estrangeiros. Cada prova – de acordo com o idioma escolhido no momento da inscrição – será constituída por 16 questões objetivas.

Estão habilitados a realizar o teste servidores docentes e técnico-administrativos, alunos de pós-graduação e estudantes de graduação que sejam prováveis formandos neste ano, além de alunos de Relações Internacionais da UFSM (que estejam em qualquer semestre do curso). A inscrição custa R$ 53,00 e deve ser realizada por meio do Portal Estudantil, Portal de RH ou Portal Docente, dependendo da categoria funcional do candidato.

Outras informações constam no edital Nº 55/2023 da Pró-Reitoria de Graduação e do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM, assim como na página do Teslle. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail falecom@nisa.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62254

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes