Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós em Relações Internacionais convida para encontro de seus seminários de pesquisa

Na ocasião, Renata Rodrigues Marques vai falar sobre “Sistema moderno/colonial de gênero e securitização”



Na próxima quarta-feira (24), ocorre o 8º Encontro dos Seminários de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UFSM, que terá como tema “Sistema moderno/colonial de gênero e securitização”. A palestra será ministrada por Renata Rodrigues Marques, com a mediação de Karolayni Baldoni Costa, as quais são, respectivamente, mestra e mestranda pelo programa. A atividade começa às 18h, na sala 4161 do prédio 74C do campus sede, contando com transmissão via Youtube.

Renata Rodrigues Marques é membro do projeto de extensão Gênero, Interseccionalidade e Direitos Humanos e do projeto de pesquisa Metodologia de Pesquisa Feminista e Decolonial. Seu interesse recai sobre as temáticas de teoria das relações internacionais, segurança internacional, sociologia política internacional, estudos latino-americanos e epistemologia feminista e decolonial.

Os seminários de pesquisa possuem os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas relações internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas para a sociedade. As inscrições podem ser realizadas via formulário on-line. Para quem se inscrever e comparecer no encontro, será emitido certificado de participação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62281

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes