Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Time masculino da UFSM Futsal estreia neste sábado pela Série Ouro

A partida será às 20h, contra o Paulista (de Pelotas), no CDM



Duas semanas depois, dá pra dizer que agora a UFSM vai estrear na Série Ouro 2023. Após a paralisação da partida de estreia contra o Barcelona, em virtude da umidade na quadra, torcida e time voltam a se encontrar neste sábado (20), às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria. E o adversário, desta vez, será o tradicional Paulista, de Pelotas, em confronto válido pela 3ª rodada da Série Ourodo Campeonato Estadual.

Este tempo de preparação a mais pode ter efeito positivo para a equipe santa-mariense. O fixo Moraes, uma das novidades para esta temporada, analisa: “foi bom, conseguimos nos preparar mais e acertar alguns detalhes, apesar da frustração do adiamento do primeiro jogo”. Ele também comentou sobre sua adaptação à equipe. “Fui muito bem recebido e me senti muito bem aqui na Federal. Pretendo ajudar da melhor maneira, com bastante vontade e raça, e correndo pelo time. Sabemos que a equipe teve perdas e que as reposições podem ter características diferentes, mas a gente vem para somar.”

Ingressos – Entradas antecipadas podem ser adquiridas por R$ 10,00, até as 15h, na academia Four Training, localizada na Faixa Nova de Camobi (RSC-287). No horário e local da partida, o preço do ingresso sobre para R$ 20,00. A UFSM Futsal também dispõe de planos de sócio torcedor, que dão direito a ingressos e outras vantagens. Detalhes sobre as diferentes modalidades de sócio constam nas redes sociais da equipe (Facebook e Instagram).

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62301

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes