Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal enfrenta o São José neste sábado em Cachoeira do Sul

Válida pela Série Ouro, a partida começa às 20h, no ginásio da Sociedade Rio Branco



Após vencer na sua verdadeira estreia na Série Ouro do Campeonato Estadual (já que a primeira partida foi transferida), a equipe masculina da UFSM Futsal pega estrada neste sábado (3) para o primeiro compromisso longe de Santa Maria. Em Cachoeira do Sul, a equipe universitária mede forças com o São José a partir das 20h, no ginásio da Sociedade Rio Branco.

Ambas as equipes têm três pontos na tabela. No entanto, a UFSM Futsal só atuou uma vez, enquanto que os cachoeirenses já jogaram duas vezes. Embora o adversário ainda tenha velhos conhecidos de outras temporadas, o São José chega para este campeonato com boas perspectivas após a chegada de reforços importantes.

A preparação da UFSM para este jogo se encerrou na quinta-feira (1º) no Centro Desportivo Municipal (CDM). Todos os integrantes ressaltam a necessidade de buscar pontos fora de casa para brigar na parte de cima da tabela. Contra este adversário em especial, um resultado positivo manterá o retrospecto favorável, já que desde 2019 a UFSM Futsal acumula quatro vitórias seguidas contra o São José (três delas como visitante).

“Estamos numa crescente. Tivemos um pouco de dificuldades na estreia, mas conseguimos vencer. Estamos evoluindo semana a semana e ajustando nossos erros, após boa sequência de treinamentos. Esperamos um jogo difícil como nos outros anos. Sabemos que lá a torcida apoia bastante e que o time deles tem qualidade e se reforçou”, analisa o ala da UFSM Moisés Braga.

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62419

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes