Seminário na próxima segunda-feira vai discutir ações afirmativas na pós-graduação

Promovido em conjunto pela PRPGP, Neabi e Coderc, o seminário será na próxima segunda-feira (12), às 14, no Salão Imembuí

Considerando a aprovação e implantação da Política de Ações Afirmativas e Inclusão na Pós-Graduação da UFSM (por meio da resolução 68/2021), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) convida a comunidade acadêmica a participar na próxima segunda-feira (12) do 1º Seminário de Ações Afirmativas e Inclusão da UFSM, evento promovido em conjunto com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) e a Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Cidadania (Coderc), órgãos vinculados à Pró-Reitoria de Extensão. Além dos estudantes, o seminário tem como público-alvo professores, servidores técnico-administrativos e membros dos colegiados dos cursos de pós-graduação. As atividades ocorrem das 14h às 16h no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da Reitoria.

Programação:

14h – Abertura do evento, com representantes da PRPGP, Neabi e Coderc;

14h15min – Estratégias para implementação da política de ações afirmativas e inclusão nos cursos da UFSM, com representantes do Neabi;

15h – Abertura para discussões.