Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenadora do curso de Agronomia da UFSM assume vice-presidência Sul da Sober

Janaína Balk Brandão tomou posse na Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural



Posse ocorreu em evento na ESALQ/USP, em Piracicaba

A professora do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural da UFSM Janaína Balk Brandão tomou posse como vice-presidente Sul da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober) durante o 61º Congresso da Sober, que está sendo realizado na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP), em Piracicaba (SP), desde domingo (23) até esta quinta-feira (27).

Janaína, que é professora permanente do programa de pós-graduação em Extensão Rural e coordenadora do curso de Agronomia da UFSM, foi diretora da entidade por duas gestões, e avalia que assumir a vice-presidência Sul representa um desafio a mais. Ela ficará no cargo por dois anos.

A Sober é uma sociedade científica que tem o objetivo de desenvolver as ciências sociais rurais (Administração, Economia, Extensão, Comunicação e Sociologia Rural) e suas correlatas. Promove, por meio de seus congressos anuais e da publicação trimestral da Revista de Economia e Sociologia Rural, o intercâmbio científico, a pesquisa e o ensino em ciências sociais rurais.

Foto: Divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63107

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes