Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal reage e busca empate nos segundos finais contra o União Independente

Próxima partida pela Série Ouro de Futsal será no dia 19, em Santiago



foto colorida horizontal mostra uma goleira de quadra de futsal, o goleiro de pernas e braços abertos, meio agachado, espera a bola que é chutada por um jogador de uniforme azul escuro, e ao lado um jogador de uniforma amarelo ergue a perna direita longe da bola
Tito, da UFSM Futsal, foi um dos destaques da partida
UFSM Futsal e União Independente empataram em 3×3 no sábado (5), em São Sepé. O empate, conquistado pela Federal a oito segundos do fim, deixa muita coisa em aberto, da briga por um lugar no G-4 até a própria confirmação da classificação de ambas equipes ao mata-mata.
 
O técnico da UFSM Futsal, Gabriel Pranke, ressaltou que sua equipe comemorou o empate “porque em nenhum momento esteve a frente no placar e perto de ganhar a partida”. O ala Tito, eleito o melhor jogador da Federal, afirmou que o jogo foi muito parelho e difícil. Ele elogiou a qualidade do time adversário e também comemorou o ponto conquistado: “Foi um baita jogo de futsal. Ficamos sempre atrás (no placar), buscando. Clássico não podemos perder e empatar faltando oito segundos deixou um sentimento de uma vitória”.
 
A Federal continua na quinta colocação da Série Ouro, agora a dois pontos da ABF (quarta colocada). Na rodada do dia 19 de agosto, o time universitário volta a jogar fora de casa, em Santiago, contra a SER Santiago.
 
Confira relato da partida e mais informações no blog da equipe
 
Texto: Assessoria de imprensa da UFSM Futsal
Foto: Gabriel Haesbaert/Minha Foto em Jogo
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63201

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes