Projeto Línguas no Campus da UFSM abre inscrições para cursos de inglês

Cursos de habilidades integradas e leitura de textos acadêmicos são abertos à comunidade

O projeto Línguas no Campus (Linc) da UFSM está com inscrições abertas para cursos de inglês em duas modalidades: habilidades integradas – ler, ouvir, falar e escrever (Four Skills) – e leitura de textos acadêmicos (preparatório para o Teste de Suficiência).

Os cursos são abertos para toda a comunidade, inclusive servidores e alunos da UFSM, e têm duração de um semestre. São oferecidas vagas exclusivas para alunos com Benefício Socioeconômico (BSE), em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Os valores, por semestre, são:

● R$ 300,00 para as vagas gerais (incluso material didático); e
● R$ 30,00 (valor do material didático) para alunos com BSE.

As inscrições estendem-se até o dia 18 de agosto. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link e encaminhar os documentos solicitados. As aulas estão previstas para começar a partir do dia 22 de agosto.

Cursos com inscrições abertas:

Quem tem interesse nos cursos Four Skills 2 ou Four Skills 3 sem ter feito o Four Skills 1 ou 2, respectivamente, precisa fazer nivelamento. Mais detalhes nas redes sociais do projeto.

Há mais de 25 anos, o projeto vem promovendo o letramento em inglês da comunidade e qualificando a formação de professores de línguas adicionais. Os cursos ofertados pelo Linc são desenvolvidos a partir da expertise gerada no Laboratório de Pesquisa e Ensino de Leitura e Redação (LabLeR), do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da UFSM.

Contatos: Instagram: @linc_ufsm; Facebook: @linguasnocampus; e-mail: admlabler@gmail.com; telefone: 3220-8089.