Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário vai discutir produções contemporâneas na performance artística

Aberto a todos os interessados, evento terá programação online e exposição no Masm



O Grupo de Pesquisa em Arte Momentos-Específicos (CNPq/UFSM), vinculado ao Laboratório de Artes, Tempo e Espaço (Lartes), do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt), convida artistas, estudantes e pesquisadores para o Seminário Vivências em Performance, uma jornada de trocas e discussões sobre as produções contemporâneas na performance.

O evento ocorrerá de forma online de 14 a 17 de agosto e contará com a presença de artistas, performers e pesquisadores de diferentes cursos de pós-graduação em arte do Brasil e do exterior. Os comunicadores compartilharão experiências, pesquisas, reflexões e questionamentos sobre performance e sua inserção no campo das artes visuais.

A cada dia, o seminário contará com mediação e a elaboração de relatos reflexivos, no intuito de disponibilizar nas redes do laboratório os principais pontos apresentados e debatidos pelos artistas, ampliando assim, o alcance das conversas estabelecidas acerca do tema.

As inscrições podem ser realizadas por todos interessados via formulário, e a presença em todos os dias do evento confere um certificado de oito horas de participação.

Antes do seminário, haverá uma exposição de performance no Museu de Arte de Santa Maria (Masm) no dia 12 de agosto, à tarde, aberta para visitação do público. Além de exposição dos palestrantes e artistas envolvidos no seminário, acontecerão performances em vídeo e performances presenciais.
 
Programação e mais informações no Instagram.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63250

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes