CEFD promove palestra com a presidente da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Adriana Taboza falará sobre “Educação antidopagem” na manhã da próxima terça-feira (29)

Na próxima terça-feira (29), o Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) recebe a presidente da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), Adriana Taboza, para uma palestra com o tema “Educação antidopagem”. Tanto estudantes da unidade de ensino quanto aluno de outros cursos e demais interessados podem participar.

A atividade acontece a partir das 10h30min, no Salão Imembuí (2º andar da Reitoria), e vai marcar a aula inaugural dos cursos de Educação Física. Antes disso, às 9h, Adriana concede uma entrevista à rádio UniFM 107.9. No período da tarde, a profissional visitará as instalações do CEFD.