Prograd abre 21 vagas para alunos de graduação interessados em atuar como Guias no Descubra UFSM 2023

São seis vagas para estudantes de Gestão de Turismo e 15 para os demais cursos

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM (Prograd) está com edital aberto para seleção de 21 acadêmicos interessados em atuar na edição de 2023 do Descubra UFSM. São seis vagas destinadas a estudantes do curso de Gestão de Turismo da UFSM e 15 vagas a estudantes dos demais cursos de graduação da Universidade.

As inscrições seguem até domingo (27), às 23h59, e devem ser feitas via formulário descrito no Edital.

Os candidatos devem possuir conta corrente pessoal (código 001), preferencialmente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, para viabilizar a implantação da bolsa, caso aprovados. Não serão permitidas contas bancárias conjuntas ou de terceiros, conta salário, conta poupança, conta fácil ou outras que exijam código de identificação de transferência diferente do código 001.

Estudantes já selecionados para atividades nos cursos em qualquer outra seleção que envolva o Descubra UFSM 2023, e que irão atuar nos dias do evento, não poderão concorrer a esta seleção.

As pessoas selecionadas receberão uma bolsa no valor de R$ 250,00, em uma única parcela, relativa ao trabalho desenvolvido durante os três dias do Descubra.

Edital 089/2023, que traz os requisitos para concorrer às vagas, pode ser acessado no site ufsm.br/prograd. Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br.