Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal joga em casa contra equipe de Bento Gonçalves neste sábado

A partida é válida pela 5ª rodada da 1ª fase da Série Ouro do Campeonato Estadual de Futsal



Após duas partidas fora de casa, a equipe masculina da UFSM Futsal volta a jogar com o apoio do seu torcedor neste sábado (26), no Centro Desportivo Municipal (CDM), a partir das 20h. A adversária será a forte equipe do Bento Gonçalves Futsal (BGF), que busca retomar a liderança do campeonato. Como mandante, a UFSM tentará voltar a vencer, já que trouxe apenas um ponto nas últimas duas partidas realizadas longe de Santa Maria (empate em São Sepé e derrota em Santiago).

Mas a missão não será nada fácil. Se no ano passado a UFSM Futsal vinha de uma campanha quase perfeita na 1ª fase e decidia uma vaga para a final em casa, neste ano os santa-marienses apresentam uma campanha instável. Enquanto isso, a BGF realiza uma excelente campanha, duelando com a SER Santiago e a Sercesa, de Carazinho, pelas primeiras posições.

O encontro da UFSM Futsal com o time da serra gaúcha reedita o duelo realizado nos mata-matas das duas últimas edições da Série Ouro (quartas de final em 2021 e semifinal em 2022). Em ambas as ocasiões, a equipe de Bento Gonçalves se classificou, alcançando o título há dois anos e o vice-campeonato no ano passado. Na última edição, foram três empates (na partida decisiva, a BGF venceu na prorrogação após empatar no tempo normal), com a UFSM Futsal apresentando um bom rendimento e estando perto de vencer, tanto em Santa Maria, como nos dois jogos realizados na casa do adversário.

A UFSM Futsal espera um bom público no CDM e divulgou na quinta-feira (24) a venda promocional de ingressos. Quem comprar um ingresso a R$ 10,00, ganha outro, para levar um amigo ao jogo. O torcedor pode adquirir os ingressos antecipadamente na Academia Four Training (na Faixa Nova de Camobi) ou com os integrantes do projeto.

Com Informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63502

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes