Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicação estratégica na América Latina é tema de evento online na próxima terça (26)

Atividade do curso de Relações Públicas será aberta à comunidade



Na próxima terça-feira (26), às 10h, será realizado o evento online “Diversidade cultural: a comunicação estratégica na América Latina”. A atividade reunirá profissionais de comunicação estratégica do Uruguai, Chile, Peru e Argentina para dialogar sobre suas realidades e desafios de atuação.

Promovido pelo curso de Relações Públicas do Campus Santa Maria e realizado pela disciplina de Comunicação e Cultura, o evento ocorre em comemoração ao Dia Interamericano de Relações Públicas e é aberto à comunidade, podendo ser acessado pelo link. Não é necessário realizar inscrição prévia. Será emitido certificado relativo às horas de participação.

Convidados: Mónica Arzuaga-Williams (Uruguai), consultora em comunicação organizacional e opinião pública; Marita Solórzano (Peru), fundadora da plataforma online de treinamento de Relações Públicas solarzanocapacitacion.com e diretora do programa e newsletter Café PR; Marisol Sánchez Sanhueza (Chile), estrategista de comunicação, com experiência em Relações Públicas, comunicação estratégica, branding pessoal e corporativo, pesquisa e marketing; Miguel Cavatorta (Argentina), diretor de Comunicação e Engajamento do Club Atlético Talleres (Córdoba), presidente do Círculo de Comunicação Institucional e Relações Públicas de Córdoba, integrante da agência Smart PR. A mediação será da professora Andréia Athaydes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63795

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes