Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal inicia mata-mata da Série Ouro jogando em casa neste sábado (7)

Partida contra a SER Santiago ocorre às 20h no CDM



Neste sábado (7) começa a fase decisiva da Série Ouro 2023, com o início das quartas-de-final. E a UFSM inicia a disputa contra a SER Santiago jogando em Santa Maria, a partir das 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Por ter terminado a 1ª fase na sétima colocação, a Federal encara a vice-líder do certame e joga como mandante a primeira partida, enquanto o adversário terá a vantagem de decidir a classificação em seus domínios.
 
A SER Santiago esteve o tempo todo na briga pela liderança do campeonato e só não ganhou duas partidas na competição. Como o empate com a ABF e derrota para a Sercesa foram em seus domínios, os santiaguenses mantêm 100% de aproveitamento como visitantes. Entre seus destaques, estão o goleiro Baranha, o ala Jones e o fixo Ademir, vice-artilheiro da competição (um a menos que Tito, jogador da Federal).
 
Por outro lado, a UFSM teve altos e baixos na campanha. Ao contrário do ano passado, a equipe perdeu pontos importantes jogando em Santa Maria e eles acabaram fazendo falta na briga por um lugar no G-4 (que ficou a quatro pontos de distância).
 
Ingredientes não faltam para um grande jogo, assim como foi o embate da 1ª fase em Santiago, quando os donos da casa venceram por 4×3. Mas agora, uma vaga entre os quatro finalistas da Série Ouro está em jogo e a Federal quer repetir o que fez no ano passado, quando chegou na semifinal da competição pela primeira vez. Embora o desafio seja gigante, o time confia na presença maciça e na força da sua torcida, que terá um papel fundamental nesta primeira metade do confronto. 
 
Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64031

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes