Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicação Integrada abre cadastro para voluntários interessados em atuar nas redes sociais da UFSM



A Unidade de Comunicação Integrada (Unicom) abre vaga de cadastro para voluntários interessados em trabalhar com cobertura de ações institucionais nas redes sociais da UFSM. 
  
Os estudantes podem estar em qualquer semestre dos cursos de Comunicação Social do campus da UFSM de Santa Maria e ter habilidades sociais, capacidade de interação, competências técnicas para produções de social media (como reels, como exemplo), um bom texto, criatividade, compromisso e responsabilidade. O trabalho gera certificado para  ACG, além da experiência de conhecer os bastidores das principais ações institucionais.  
 
Alguns eventos que necessitam desse apoio: Recepção Institucional/Calourada, Descubra, JAI, vestibular/PSS. Os trabalhos podem envolver o turno noturno e os fins de semana. 

Os interessados devem preencher o formulário com os dados solicitados, passar por uma entrevista e aguardar contato a cada evento/cobertura. Os selecionados serão treinados e entrarão em uma escala de trabalho sob supervisão da Unicom. Para preencher o formulário é preciso usar o e-mail acadêmico (@acad.ufsm.br). O formulário é de fluxo contínuo e a inscrição pode ser feita a qualquer tempo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o comunicacaointegrada@ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64065

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes