Prorrogadas inscrições de processo seletivo de estágio não obrigatório na CTE

A  Coordenadoria de Tecnologia Educacional/Prograd torna pública a prorrogação das inscrição do processo seletivo de estágio não obrigatório para atuação no âmbito da CSA/CTE.

Para concorrer à vaga, o estudante deve:

– Ser estudante com matrícula regular nos seguintes cursos de graduação da UFSM: Estatística ou Matemática, Engenharias, Administração e Ciências Econômicas, desde que tenham disciplina de estatística já integralizada no histórico;
– Ter disponibilidade de 20h semanais;
– Não estar cursando o primeiro ou último semestre letivo do curso;
– Não receber outras modalidades de bolsa da UFSM ou de outra instituição.

O valor da bolsa é de R$ 600,00, com carga horária de 20h semanais. As atividades serão desenvolvidas de modo presencial, de segunda a sexta-feira, e não poderão conflitar com os horários de aula do aluno. O local de atuação será o prédio 14, no Campus Sede da UFSM.

As inscrições seguem abertas até o dia 22 de outubro, alterando-se também os demais prazos constantes no cronograma do edital.

Mais informações sobre a retificação ou sobre o edital de abertura no link.