Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Em sua 6ª edição, Fórum de Direitos Humanos começa na próxima quarta-feira

Haverá rodas de conversa sobre direitos humanos, gênero, estudos afro-brasileiros e indígenas, segurança alimentar e extensão



Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, o Observatório de Direitos Humanos promove, de quarta (25) a sexta-feira (27), o 6º Fórum de Direitos Humanos. A programação, que ocorre no Espaço Multiuso, consiste em cinco rodas de conversas, com os grupos de trabalho (GTs) de Direitos Humanos, Gênero, Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas, Segurança Alimentar e Nutricional e de Extensão, conforme consta na imagem ao lado. Os grupos visam a promover a integração entre projetos de extensão afins com o intuito de proporcionar um espaço para debates, fortalecendo o desenvolvimento de ações multidisciplinares nas linhas temáticas. A programação de cada roda de conversa está disponível na página do observatório no Instagram.

Os interessados em participar do Fórum de Direitos Humanos, evento que integra a programação da Jornada Acadêmica Integrada (JAI), podem se inscrever aqui. Como atividade de encerramento do fórum, ocorre no dia 29 de outubro (último domingo do mês) o Viva o Campus da Longevidade, cuja programação inclui a cerimônia de homenagem ao Destaque Direitos Humanos UFSM, professor Marco Aurélio de Figueiredo Acosta (in memoriam), às 15h, no Centro de Convenções.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64182

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes