TV Campus lança minidocumentário sobre a Casa do Estudante Universitário

O audiovisual aborda a moradia estudantil da UFSM sob os mais diferentes ângulos

Estreou na TV Campus um minidocumentário que aborda a moradia que a UFSM proporciona a cerca de 1.800 na Casa do Estudante Universitário (CEU). A moradia estudantil é abordada sob os mais diferentes ângulos, como a assistência proporcionada a mães e pais, a pessoas com deficiência e indígenas, bem como os auxílios para alimentação e aquisição de material didático, entre outro aspectos. O audiovisual (disponível abaixo) tem produção, apresentação e roteiro da estudante de Jornalismo Milene Eichelberger, direção de fotografia de Gustavo Damascena e supervisão e edição de Rafael Salles.