Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Trânsito no campus sede tem alterações em função da Rústica nesta sexta



Será realizada nesta sexta-feira, 27 de outubro, a tradicional Rústica dos Servidores, evento que integra a 3ª Copa dos Servidores. As atividades fazem parte das comemorações da Semana do Servidor Público da UFSM

Para garantir a segurança dos participantes e evitar acidentes, a Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra) informa que serão realizadas alterações no trânsito em parte do campus sede, em Camobi, das 17h às 19h. 

Trajeto

A Rústica terá saída do CEFD e, logo após, na Rua Leste 10, os participantes dobram à esquerda e correm na contramão em direção ao Inovatec Parque Tecnológico (antigo Centro de Eventos). Na rua Sul 60, dobram à direita passando em frente ao pavilhão Polivalente e seguem em direção à Rua Oeste 10 (rua do HVU). Lá, dobram à direita, passam em frente ao Centro de Convenções e dobram novamente à direita na Rua Sul 40, passando em frente à Reitoria e retornando ao ponto inicial.

Esse percurso será repetido duas vezes para perfazer os aproximados 5 km da Rústica.

Alterações no trânsito

1- Será fechada para veículos a mão esquerda de quem entra no Inovatec (Rua Leste 10). Os usuários do parque nesse intervalo deverão utilizar somente a mão direita, tanto para entrar quanto para sair.

2- Será totalmente fechada para veículos a rua em frente ao Pavilhão Polivalente (Rua Sul 60), acesso secundário ao Parque. A saída e entrada nesse intervalo será somente pela entrada principal (pela mão direita).

3- Será totalmente fechada para veículos a rua em frente ao Centro de Convenções (Rua Oeste 10). Os usuários que entram ou saem pelo TAMBO, usuários do Hospital Veterinário (HVU) ou outras pessoas que trafegam pelo local deverão utilizar a estrada dos Pinus, contornar área do Colégio Politécnico, passar atrás do CCSH (prédios 74) e acessar a rótula do Planetário. O desvio serve tanto para quem entra na UFSM quanto para quem sai pelo acesso TAMBO.

4- Será totalmente fechada para veículos a rua em frente a Reitoria. Usuários da Reitoria, CPD, Prograd, PRAE e demais usuários dos estacionamentos ao longo dessa rua deverão retirar seus veículos antes das 17h ou após as 19 h.

Segundo informa a Proinfra, haverá vigilantes auxiliando na orientação das medidas ao longo do período. 

Confira as informações no mapa:

Mapa colorido com as indicações do local da rústica e do desvio na área sul

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64303

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes