Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Em sua 2ª edição, Feira de Saúde ocorre na segunda-feira no CCSH

A programação começa às 14h, com testes para HIV, sífilis e hepatite B e C.



Realizada pelo curso de Serviço Social, junto com os Programas de Residência Multiprofissional e o curso técnico de Enfermagem do Colégio Politécnico, a Feira de Saúde acontece na próxima segunda-feira (6). O evento será das 14h às 21h, no hall do prédio 74C do campus sede.

A iniciativa é voltada para a comunidade universitária, e promove atividades de cuidado com a saúde. A programação de 2023 contará com uma oficina de saúde para mulheres negras, uma roda de conversa sobre saúde mental e uma mostra sobre métodos anticonceptivos e doenças sexualmente transmissíveis (DST), além de auriculoterapia. A partir das 14h, serão oferecidos testes rápidos para diagnosticar Aids, sífilis e hepatite B e C. As demais atividades tem início programado para as 17h.

A diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), Sheila Kocourek, professora do Departamento de Serviço Social, destaca a importância do evento, ao fornecer acesso a serviços de promoção de saúde. “Recai tanto na experiência dos estudantes que estarão desenvolvendo as atividades, como para a comunidade do CCSH e da UFSM”, afirma.

Com informações da Subdivisão de Comunicação do CCSH

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64398

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes