Atletas da UFSM são homenageados na Câmara de Vereadores de Santa Maria

Representantes da Universidade nos Jogos Universitários Brasileiros foram condecorados

foto colorida horizontal de várias pessoas lado a lado, em pose oficial, as duas do centro mostram juntas um certificado. Na parede de fundo escrito câmara municipal de vereadores
Moção de Congratulação foi entregue na quinta-feira (9)
Na tarde de quinta-feira (9), na Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Maria, foram homenageados com uma Moção de Congratulação, de autoria do vereador Juliano Soares, todos os atletas e treinadores da UFSM que participaram dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2023.

Ao todo, a UFSM enviou 31 representantes, sendo 25 atletas e seis treinadores, nas modalidades de judô, wrestling, xadrez, acadêmica científica, tênis de mesa e basquete feminino. Confira as conquistas da Universidade nos JUBs.

Estiveram presentes na solenidade os representantes dos atletas da UFSM, além dos professores Rosalvo Luis Sawitzki (diretor do CEFD), Luiz Fernando Cuozzo Lemos (docente do CEFD e coordenador do NIEEMS) e Renato Xavier Coutinho (docente do Colégio Politécnico e coordenador do Projeto Basquete UFSM).