Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para oficinas de arte e som do projeto “Transduções Urbanas”

Aprovadas no Funcultura, as quatro oficinas serão sobre arte sonora, técnicas de gravação e edição de som, incluindo atividades práticas



Estão abertas as inscrições para as oficinas de arte e som do projeto de pesquisa “Transduções urbanas – tecnopoéticas de som e imagem na cidade de Santa Maria”. As quatro oficinas serão sobre arte sonora, técnicas de gravação e edição de som, incluindo ainda atividades práticas. Elas acontecem nos dias 17, 22, 24 e 29 de novembro, das 15h30min às 17h30min, na sala 1326A do Centro de Artes e Letras (CAL) – prédio 40 do campus sede da UFSM.

As oficinas foram aprovadas em edital do Fundo Municipal de Cultura (Funcultura). Os ministrantes serão a artista Camila Vermelho e os acadêmicos do curso de Engenharia Acústica da UFSM Bruno Yukio Miyata Silva e William Sena Santana. Recomenda-se que as pessoas inscritas levem seus aparelhos de telefone celular, para gravação de som, ou outros equipamentos que permitam a gravação. As atividades são gratuitas, com vagas limitadas e abertas para o público em geral, na faixa etária a partir de 12 anos.

O projeto conta ainda com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFSM e do Laboratório Interdisciplinar Interativo (Labinter). As inscrições podem ser feitas via Instagram (no perfil @camilavermelhoof) ou pelo e-mail mitanoula@yahoo.com.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64532

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes