Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal disputa nesta quarta-feira mais duas partidas pelo Estadual Sub-20

O time universitário viaja até Santiago para enfrentar a equipe da casa (a SER Santiago) e o Santa Cruz



Após voltar de Sananduva (sede da 1ª etapa) sem pontos, a UFSM Futsal terá dois compromissos decisivos nesta quarta-feira (15) em busca da classificação no Estadual Sub-20. No primeiro confronto, às 11h, a equipe mede forças com a Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Santiago. Às 18h, o adversário será o Santa Cruz. Os jogos acontecem no ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto, em Santiago.

O técnico Felipe Super acredita em uma preparação melhor, agora que os adversários já são conhecidos. “Estávamos muito esperançosos de que faríamos bons resultados em Sananduva, mas não tivemos o rendimento esperado. Conseguimos focar um pouco mais, a partir da análise dos jogos dos adversários, tanto a marcação como a posse deles. A partir disso, conseguimos treinar estas duas semanas de acordo com os adversários que iremos enfrentar.”

Para ficar com uma das três vagas do grupo, a UFSM Futsal precisa fazer de três a seis pontos, dependendo dos resultados paralelos. “Dá para confiar na classificação, mas vamos passo a passo. Confio muito no grupo e na bagagem que eles tiveram durante o ano e vamos muito confiantes para Santiago”, finalizou Super, acreditando que a classificação passa por um bom resultado no primeiro jogo desta quarta-feira.

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64541

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes