Professora da UFSM recebe do Crefono o prêmio de Fonoaudióloga Destaque

A docente Carla Aparecida Cielo foi escolhida por meio de votação on-line dos fonoaudiólogos do Rio Grande do Sul

O Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio Grande do Sul (Crefono 7) divulgou nesta sexta-feira (1º) que a professora da UFSM Carla Aparecida Cielo foi a vencedora do Prêmio Marlene Danesi Fonoaudiólogo Destaque. De acordo com o conselho, a premiação “destina-se a homenagear profissionais que divulgam e dão reconhecimento à fonoaudiologia. Não se trata de um prêmio acadêmico, mas sim da possibilidade de destacar o fonoaudiólogo(a) do RS com atuação clínica e/ou educacional relevante dentro dos preceitos éticos que regulam nossa atuação profissional”. O premiado é escolhido por meio de votação on-line dos colegas de profissão registrados no Crefono 7.