TCC do curso de Teatro da UFSM é publicado em iniciativa do Itaú Cultural

Laís Jacques Marques formou-se no curso de licenciatura em Teatro em 2022

Laís Jacques Marques, egressa da licenciatura em Teatro da UFSM, teve seu trabalho de conclusão de curso selecionado para a publicação digital “Pontilhados: pesquisas da cena universitária edição 2023”. A publicação é parte do projeto “A_ponte – cena do teatro universitário”, iniciativa do Itaú Cultural.

O projeto seleciona, anualmente, trabalhos de conclusão de curso e resultados de pesquisas de iniciação científica realizados em instituições públicas ou privadas de todo o território nacional.

O TCC de Laís, intitulado “Rotas de fuga: as pedagogias do teatro em centros socioeducativos brasileiros na última década”, foi orientado pela professora Marcia Berselli. Laís concluiu o curso de Teatro em 2022, ano de defesa de seu TCC.