Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SiSU 2024: resultado é divulgado e classificados entregam documentação a partir de sexta (2)

Quem não foi classificado pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera até 7 de fevereiro



O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quarta-feira (31) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2024. A publicação deveria ter sido feita na tarde de terça (30), mas acabou adiada pelo MEC por problemas técnicos. Com isso, houve alterações nas datas, com retificação dos editais que regem o SiSU em todas as universidades. .

Confirmação de vaga

Os classificados devem enviar a documentação comprobatória para terem sua vaga confirmada na UFSM. A entrega da documentação ocorrerá de forma online, por meio do Portal de Confirmação de Vaga, entre os dias 2 e 7 de fevereiro, para quem está no listão divulgado pelo MEC.

São solicitados documentos como certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF e título eleitoral, entre outros constantes no Edital da Chamada Regular, de acordo com a cota em que o(a) candidato(a) foi classificado(a).

Para os aprovados por meio de cotas étnico-raciais ou destinadas a pessoa com deficiência, no dia 8 de fevereiro será publicado o cronograma das webconferências para pessoas classificadas em cotas que exijam entrevista on-line (PCD, PPI e Quilombola). O link das webconferências, que são obrigatórias, será enviado para o e-mail pessoal dos candidatos. Os candidatos precisam atentar às cotas pelas quais foram classificados e verificar, no edital, quais os documentos precisam inserir no sistema. As webconferências acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Lista de Espera

Candidatos inscritos no SiSU 2024 que não foram classificados na Chamada Regular podem manifestar interesse para participar da Lista de Espera e continuar disputando as vagas. A adesão deve ser feita no site do SiSU até 7 de fevereiro.

A convocação dos candidatos em lista de espera será realizada pelas instituições a partir de 16 de fevereiro.

Mais informações podem ser conferidas no site SiSU UFSM

Texto: Agência de Notícias da UFSM com informações da PROGRAD

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65106

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes