Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Habilitação dos inscritos na lista de espera do SiSU UFSM 2024 vai até domingo (25)

UFSM publicou edital da primeira chamada oral da lista de espera; estão disponíveis 1.990 vagas



Foi publicado o edital da Primeira Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU UFSM 2024, com orientações, modelos documentais, quadro de vagas, lista de pessoas inscritas, cronograma para envio prévio da documentação no Portal da UFSM (habilitação) e instruções para comparecimento presencial à classificação ou envio de procurador/representante (se a cota permitir).

De 20 a 25 de fevereiro, todas as pessoas com nome na lista devem realizar a habilitação, que consiste no envio da documentação pelo Portal de Confirmação. Somente as pessoas que realizarem a habilitação estarão concorrendo às vagas e poderão ingressar no recinto, no momento da chamada oral de seu curso.

A pessoa deve realizar a habilitação (enviando seus documentos no Portal) e comparecer à Chamada Oral de Classificação, mesmo que sua posição esteja fora ou distante das vagas anunciadas. No total, são oferecidas 1.990 vagas. Confira o Quadro de Vagas.

Deve-se consultar o nome e as modalidades em que poderá ser reclassificado durante a Chamada (Cota ou Ampla Concorrência) na relação de pessoas inscritas na lista de espera.

Confira mais informações e orientações detalhadas no site do SiSU/UFSM.

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail copa.sisu@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65206

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes