Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Observatório da Comunicação de Crise lança e-book sobre risco e crise no contexto da comunicação organizacional

UFSM é uma das instituições integrantes do OBCC



O e-book “Risco e Crise no Contexto da Comunicação Organizacional: artigos e entrevistas de especialistas”, comemorativo ao primeiro ano de implementação do Observatório da Comunicação de Crise (OBCC), está sendo lançado nesta terça-feira (27) e encontra-se disponível para
download gratuito no portal do OBCC.

O livro é composto pelos principais conteúdos publicados no portal e organizados pelo professor da UFSM Jones Machado, coordenador-geral do OBCC. São  entrevistas e artigos de opinião de professores universitários, pesquisadores, consultores em gestão de crise e gestores de empresas de comunicação. Dentre os temas abordados estão inteligência artificial, cobertura midiática, media training, reputação, diversidade, visibilidade, entre outros. O e-book tem o objetivo de fomentar, propagar e fortalecer a cultura da prevenção e da gestão de riscos e de crises no Brasil a partir da circulação do conhecimento.

O OBCC é composto por pesquisadores de instituições de ensino superior brasileiras (UFSM, UFRGS e USP) e portuguesas (UMinho e UBI).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65246

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes