Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promoverá evento Mulheres Empreendedoras no dia 18 de março

Aberta ao público em geral, roda de conversa promove o reconhecimento de negócios inovadores comandados por mulheres



O evento Mulheres Empreendedoras ocorrerá no dia 18 de março, às 17h30, no coworking do prédio 61H da Pulsar Incubadora, vinculada ao InovaTec UFSM Parque Tecnológico. O objetivo é destacar mulheres que desempenham papéis inovadores e influentes em suas respectivas áreas de atuação, como pesquisa, educação, desenvolvimento social e tecnologia, evidenciando suas realizações e contribuições para o desenvolvimento da comunidade. 

Mediado por Ananda Facchin, analista de Relacionamento com o Cliente nas áreas de Educação Empreendedora e Empreendedorismo Feminino do Sebrae, o Mulheres Empreendedoras contará com uma roda de conversa com palestrantes (ver programação abaixo).

O evento é aberto ao público em geral e busca explorar temas relevantes para o ecossistema local e a sociedade como um todo, fomentando um ambiente de valorização e o incentivo do empreendedorismo feminino. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo link

A realização é do InovaTec UFSM Parque Tecnológico, Pulsar Incubadora Tecnológica e Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo (Proinova) da UFSM, com apoio do Sebrae Delas.

Programação: 

17h30 – Abertura do evento com coffee break;

18h – Talk com as palestrantes Dayanna do Nascimento Machado, pós-doutora em Engenharia Florestal, analista de meio ambiente na Secretaria de Estado e Meio Ambiente de Mato Grosso e sócia na empresa Next MIP Treinamentos; Nara Martini Bigolin, doutora em Inteligência Artificial, professora de Computação na UFSM; Desireé Oliveira, mestre em Mídia e Estratégias Comunicacionais, coordenadora de trade marketing na Delivery Much Santa Maria; e Fabiana Sparremberger, mestre em Comunicação, diretora adjunta do jornal Diário, em Santa Maria;

20h30 – Encerramento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65264

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes