Divulgado edital de seleção de dois professores bolsistas do Idiomas sem Fronteiras

A Rede Andifes-Idiomas sem Fronteiras (Rede Andifes-IsF) da UFSM realiza processo seletivo simplificado de professores bolsistas para atuarem em residência docente de inglês e português língua estrangeira ou adicional do Núcleo de Línguas-Rede Andifes IsF da UFSM.

São oferecidas duas vagas. A vaga de professor bolsista de língua inglesa é voltada para estudantes da Instituição matriculados no curso de Licenciatura em Letras – Lic.- Hab. Inglês e Literaturas Língua Inglesa, e a vaga de professor de português língua estrangeira ou adicional, para alunos de Licenciatura em Letras em geral e alunos matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras/Estudos Linguísticos/Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Licenciatura em Letras.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 14 de março, pelo e-mail isf.ufsm@gmail.com.

Mais informações no edital.