Ctism abre duas vagas para bolsistas

As bolsas são para um projeto de pesquisa na área de privacidade de dados e segurança da informação

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) disponibiliza duas vagas para bolsistas, para atuar em um projeto de pesquisa na área de privacidade de dados e segurança da informação. Podem candidatar-se alunos de qualquer curso técnico ou de graduação da UFSM. Os interessados devem enviar até o próximo domingo (24), para o e-mail henke@redes.ufsm.br, o formulário de inscrição preenchido e o histórico escolar. Os candidatos classificados vão ganhar uma bolsa mensal de R$ 500,00, correspondente a uma carga 20 horas semanais, por um período de nove meses.

Outras informações constam no edital de seleção.