Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa discute o futuro da produção sustentável de alimentos nesta quinta (10) 

Atividade ocorre a partir das 18h30 no prédio 42



A roda de conversa “O futuro da agricultura para aumentar a liderança mundial do Brasil na produção sustentável de alimentos” ocorre nesta quinta-feira (10), às 18h30, na sala 3102 do prédio 42, do Centro de Ciências Rurais (CCR).
 
O evento, organizado pelo professor Nereu Augusto Streck, objetiva discutir com estudantes e professores como se pode produzir mais alimentos e com menos impacto ambiental até o final do século 21, com base em dados e resultados de pesquisa que a UFSM gerou durante 10 anos em todo o país.
 
Promovido pelo curso de Agronomia, o evento é gratuito e aberto à comunidade universitária e demais interessados, não havendo necessidade de inscrição. É recomendado chegar 30 minutos antes para garantir assento. 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-68768

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes