Está aberto o segundo lote de inscrições para o 34º Encorte, evento voltado à pecuária de corte que acontecerá nos dias 30 de maio, em Santa Maria, e 31 de maio, em São Sepé. Na UFSM, o evento terá palestras no Auditório Flávio Miguel Schneider, e em São Sepé, haverá dia de campo na Braford Sereno – BR 392, Km 300.
Serão dois dias de atualização técnica sobre os seguintes temas:
– “Rastreabilidade no cenário global e o novo plano nacional de identificação individual de bovinos”, com Aécio Flores (MAPA e ABCAR);
– “Como a rastreabilidade agrega valor da indústria ao consumidor final: o case do Uruguai”, com Jean Santos (Minerva Foods);
– “A pecuária que temos hoje e a que queremos para o futuro: rastrear é bom ou ruim?”, com Davi Teixeira (SIA Brasil);
– “A importância da gestão na redução de riscos e na sucessão dos negócios rurais”, com Eduardo Condorelli (SENAR-RS);
– “A carne no expositor e no prato: qualidade, percepção e valorização”, com Douglas Parrillero (Salero Empório e Churrasco).
A organização do evento é do Grupo Encorte, do Centro de Ciências Rurais (CCR).
Mais informações e inscrições no link.