Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM é painelista em um dos maiores eventos de engenharia do Brasil

Durante a 80ª Soea, o professor Carlos Félix falou sobre a inclusão das pessoas com deficiência na mobilidade urbana



Foto horizontal. A imagem tem um fundo predominantemente lilás, sobre o qual está escrito o tema da palestra (“Caminhos para uma mobilidade urbana inclusiva e sustentável”) e projetada a foto do professor da UFSM. Sobre esse fundo há quatro pessoas de frente para o público, inclusive um cadeirante. O único em pé, à esquerda, é o professor Carlos Félix, que segura um microfone. Todos na foto, tanto espectadores quanto painelistas, estão usando fones de ouvido.
Promovida pelo sistema Confea/Crea, a 80ª edição da Soea ocorreu em Vitória (ES)

Docente do Departamento de Transportes da UFSM, o professor Carlos José Antonio Kümmel Félix participou como painelista da 80ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que ocorreu de 6 a 9 de outubro em Vitória (ES), no Pavilhão de Carapina. Considerado um dos maiores eventos de tecnologia do país, a Soea é promovida pelo sistema Confea/Crea (conselhos federal e regionais de Engenharia e Agronomia) e pela Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Neste ano, a Soea teve como tema central “Engenharia, agronomia, geociências, sustentabilidade e transformação digital: projetando caminhos para o futuro do Brasil”.

Realizado na tarde de 8 de outubro, o painel do qual Félix participou foi sobre “Mobilidade urbana e acessibilidade: desafios atuais e futuros para a inclusão da pessoa com deficiência (PCD)”. A sua palestra (assim como as dos outros integrantes do painel), está disponível no canal do Confea no Youtube.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-71119

Publicações Recentes