A Semana Acadêmica de Comunicação (Secomunica) 2015, maior evento de Comunicação do Cesnors/UFSM campus Frederico Westphalen, organizada pelos diretórios acadêmicos de Jornalismo e Relações Públicas, será realizada no Salão de Atos do IF Farroupilha de 28 de setembro até 2 de outubro, finalizando com o tradicional evento cultural “Paralelo 27”.
Farão parte da programação profissionais como Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte, Giovani Grizotti, repórter da RBS TV, Luiz Alberto Cassol, diretor de cinema e roteirista, Ítalo Holanda Padilha, diretor de fotografia da TV Campus, entre outros.
A programação também contará com um concurso de fotojornalismo para os estudantes de Jornalismo, intitulado “O seu olhar na notícia”, a fim de estimular a produção fotográfica acadêmica e promover um espaço de cultura e valorização da atividade.
As inscrições acontecem no hall do prédio principal da UFSM-FW durante a semana, e nos dias do evento, ou diretamente com os estudantes dos diretórios.
Mais informações sobre inscrições e programação na página do evento no Facebook.
