Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep abre inscrições para curso sobre projeto de pesquisa



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que a partir das 10h desta quinta-feira (19) estarão abertas as inscrições para o curso “O projeto de pesquisa e seus elementos”, destinado a servidores docentes e técnico-administrativos em educação da UFSM.

A capacitação tem como objetivo auxiliar os participantes do curso a elaborarem um projeto de pesquisa, subsidiando-os na continuidade de seus estudos.

O instrutor será o professor Amarildo Luiz Trevisan, do Departamento de Fundamentos da Educação, e a tutora será a técnica-administrativa Sandra Elisa Requia Souza.

O curso será realizado na modalidade a distância, de 6 de junho a 15 de agosto, totalizando 50 horas/aula. Serão realizados dois encontros presenciais:

– 1º Encontro: 6 de junho – 13h30min às 17h – Prédio 74C – Sala 4404 CCSH;

– 2º Encontro: 15 de agosto – 13h30min às 17h – Prédio 74C – Sala 4404 CCSH.

As inscrições poderão ser realizadas no site da Progep, na aba “Capacitações”, até as 10h do dia 1º de junho.

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas, sendo que o critério de seleção será a ordem de inscrição. Depois de encerrado o período de inscrições, os servidores matriculados receberão um e-mail de confirmação de matrícula.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-26585

Publicações Recentes