Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançada edição de 2017 da Feira do Livro de Santa Maria



Foi realizada na noite da última segunda-feira (10) a solenidade de lançamento da edição de 2017 da Feira do Livro de Santa Maria. No evento, estiveram presentes autoridades, escritores, imprensa e convidados, além do professor homenageado, Escobar Nogueira, e de familiares do patrono, Marcelo Canellas, e do escritor homenageado, Edmundo Cardoso.  

A Feira do Livro ocorre de 29 de abril a 14 de maio, na praça Saldanha Marinho, no centro da cidade. A campanha deste ano, desenvolvida por estudantes da Unifra, tem como slogan A leitura transforma situações.

A Feira é uma realização da Prefeitura de Santa Maria, Câmara do Livro, Cesma, Universidade Federal de Santa Maria, Centro Universitário Franciscano e 8ª Coordenadoria Regional de Educação. A programação cultural é financiada pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Santa Maria. Neste ano, a 44ª edição do evento tem o patrocínio do Sicredi e apoio cultural da Rede Vivo Supermercados, Arroz Rei Arthur, Eny Calçados e Fundação Eny.

Editora e Livraria UFSM estarão presentes em mais uma edição

Durante o período da Feira, no estande da Editora e Livraria UFSM os visitantes irão encontrar os lançamentos e demais títulos da Editora UFSM, bem como títulos de outras editoras universitárias e comerciais. A cerimônia de lançamento das publicações da Editora UFSM ocorre no dia 11 de maio, a partir das 17h, seguida de sessão de autógrafos com os autores.

Mais informações serão divulgadas a partir da próxima semana, no site da editora e em sua página no Facebook.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Feira do Livro e da Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-30583

Publicações Recentes