Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW convida alunos do ensino médio para a 4ª edição do “Sou UFSM, seja você também”

As atividades, que ocorrem no dia 10 de setembro, buscam aproximar a universidade das escolas da região



O Projeto Seja, do Campus da UFSM em Frederico Westphalen (UFSM/FW), promove no dia 10 de setembro o evento “Sou UFSM, seja você também”. As atividades, que ocorrem das 8h30mim às 16h, buscam aproximar a universidade das escolas da região e apresentar aos estudantes do ensino médio as opções de cursos de graduação ofertadas pelo campus.

O evento terá formato de visitação livre, no qual os convidados poderão conhecer de maneira aprofundada os cursos de graduação, as formas de ingresso e permanência e as políticas de assistência estudantil, além de participar de diversas atividades práticas e trocar experiências com os professores e estudantes da UFSM, que estarão à disposição para apresentar os projetos e ações que são realizados nos cursos oferecidos pela universidade. O evento conta com o apoio da 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Estima-se que neste ano a instituição receba cerca de 600 estudantes de toda a região. As escolas podem confirmar presença fazendo contato pelos e-mails sejaufsmfw@ufsm.br e ddi@ufsm.br ou pelo Whatsapp (55) 9.9167-6844.

Além disso, empresas que quiserem participar do evento, com a finalidade de divulgar seus produtos e serviços, também podem fazer contato com a equipe do projeto.

Texto: Assessoria de divulgação do Seja UFSM/FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-70325

Publicações Recentes