Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para a Revista ­O QI



A Equipe Editorial Revista O QI, do curso de Comunicação Social ­- Produção Editorial da UFSM, informa que foi prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para a quinta edição da Revista Científica Experimental ­O QI, a ser lançada em outubro de 2016. Toda a comunidade acadêmica da FACOS, bem como cursos ligados à Comunicação Social de outras instituições, e demais interessados na área, são convidados a submeter seus trabalhos com prorrogação do prazo de submissão até o dia 16 de maio de 2016.

Podem ser submetidos originais que contemplem a temática: Diversidade, em seus aspectos: cultural, étnico, sexual, gênero, acessibilidade e inclusão social. Diversidade​ está ligada aos conceitos de pluralidade, multiplicidade, diferentes ângulos de visão ou de abordagem, heterogeneidade e variedade. A edição também abre espaço para artigos livres de temáticas diversas, que apresentem aderência com o campo da Comunicação Social.

Segue em anexo o edital de prorrogação da chamada de trabalhos.

Edital

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-263

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes