Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PE é 5 estrelas no Guia do Estudante 2018



O curso de Comunicação Social – Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria recebeu cinco estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018. A pontuação do curso está publicada no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES – VESTIBULAR 2019, já nas bancas e também no site do GE.

A avaliação reflete o trabalho realizado no curso nos últimos anos, no qual destacamos o empenho do corpo docente e grupo de servidores técnico-administrativos do Departamento de Ciências da Comunicação, do Centro de Ciências Sociais e Humanas e de toda a instituição na implantação e consolidação do curso. A avaliação é motivadora para os acadêmicos da área e também permite ampliar a divulgação externa do projeto político pedagógico do curso.

A UFSM recebeu avaliação máxima em Produção Editorial, juntamente com o curso da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP).

Acesse o Guia do Estudante Abril.

 selo PE 5estrelas

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-434

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes