Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livro Estudos Editoriais – volume 2 é lançado no Intercom Nacional

O Curso de Comunicação Social - Produção Editorial marcou presença no 42º Congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - INTERCOM, com o lançamento do livro Estudos Editoriais, volume 2, da Série Caleidoscópio no PUBLICOM. 



O Curso de Comunicação Social – Produção Editorial marcou presença no 42º Congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM, com o lançamento do livro Estudos Editoriais, volume 2, da Série Caleidoscópio no PUBLICOM.  
 
A coletânea reúne textos provenientes de pesquisas de Trabalhos de Conclusão de Curso dos discentes do Curso e é publicada pela Editora Experimental pE.com UFSM. A professora Marília de Araujo Barcellos esteve presente no evento para representar as autoras e autografar a obra. Compareceram para prestigiar o lançamento professores e estudantes de cursos de Comunicação de instituições nacionais como CEFET-MG, UFRJ, UERJ e PUCRio.
 
A atividade ocorreu dia 5 de setembro, quinta-feira, às 17 horas na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, e a divulgação consta na página do Publicom, da Intercom. 
 
O livro Estudos Editoriais, volume 2, está disponível gratuitamente no catálogo da Editora Experimental pE.comUFSM  no link:  https://drive.google.com/file/d/1asxsNjv8aGkotKNUslKPJwj8UiDJkomZ/view 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-550

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes