Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1 º LINK



O grupo de pesquisa CONECTA – Comunicação e Experimentação Criativa realizará seu primeiro evento satélite durante a 36° Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria. O 1° LINK: Conexão de Experiências acontece nos dias 23 e 24 de novembro, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo via YouTube. Serão dois encontros que vão trazer debates sobre criatividade e estratégias de comunicação. 

No primeiro dia, teremos a presença de parte da equipe de Comunicação da Prefeitura de Santa Maria, que contará sobre o incentivo à vacinação nas redes sociais da prefeitura. Estarão presentes o jornalista e atual Secretário de Comunicação Ramiro Guimarães, o publicitário Camillo Licinio e o graduando em Publicidade e Propaganda Guilherme Brum. 

O segundo dia contará com a presença de egressos dos cursos de Comunicação da UFSM, Marcos Oliveira, Thiovane Pereira, Mayara Souto e Juliana dos Santos, que vão compartilhar as fases do desenvolvimento dos projetos experimentais que elaboraram durante a graduação.

Haverá certificados para os participantes.

Demais informações podem ser acompanhadas na página do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-1028

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes